Dúvidas Frequentes
Atualmente, trabalhamos com um período de espera de até 4 até 12 dias úteis, motivado por duas razões: a natureza internacional do envio de nossos produtos.
No entanto, não é necessário ficar apreensivo, pois nossos atendentes cuidarão de toda a gestão: desde o momento da sua aquisição até a chegada do item adquirido.
A nossa loja opera somente online, permitindo que você efetue a aquisição e receba o seu item na comodidade do seu lar.
Contamos com um catálogo impressionante contendo uma variedade de produtos, resumindo: as últimas tendências em moda social masculina.
Junte-se à nossa comunidade, faça parte da experiência Frencci.
Nós aceitamos: PIX, Cartão de Crédito e Boleto bancário.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
Você receberá em até 5 dias úteis o código de rastreamento após a confirmação do pagamento.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado).
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Ao fazer o pedido como um presente para alguém, certifique-se de inserir seu endereço de e-mail para receber todas as informações de resumo, mas insira o nome do destinatário e as informações de envio.
Manteremos todos os preços e receitas fora do pacote.
Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, dentro de 7 dias após receber seu pedido, iremos reembolsá-lo por sua compra sem perguntas, após a devolução do produto.
Veja mais sobre nossa Política de Reembolso.